Sábado, 26 de Novembro de 2022
Canaã dos Carajás Natal 2022

Canaã: É neste sábado (26)! Acender das luzes e início do espetáculo de Natal

Vai começar o maior espetáculo da história de Canaã dos Carajás. Encanto e emoção darão o tom das celebrações natalinas este ano

25/11/2022 às 12h12 Atualizada em 25/11/2022 às 12h54
Por: Redação
Compartilhe:
Canaã: É neste sábado (26)! Acender das luzes e início do espetáculo de Natal

O espetáculo vai começar! O acender das luzes do maior Natal da história de Canaã dos Carajás será neste sábado, às 19h, no Lago do Centro Administrativo (Prefeitura Municipal). Além do acender das luzes, será realizada a abertura do espetáculo “Natallis, a criação”, que será projetado em uma tela de água. A programação ainda vai contar com apresentações natalinas.

O cronograma de apresentações segue em todos os sábados e domingos do mês de dezembro, com exceção da véspera do Natal, quando a programação será realizada nos dias 23 e 25.

A decoração natalina é responsável por iluminar a cidade e encher os olhos daqueles que tiram um momento para contemplar os detalhes.

Neste ano, mais de 15 pontos da cidade serão decorados e ornamentados com letreiros, cascatas de luzes, esculturas, árvores de natal, guirlandas, papai noel, presépio e muitos outros cenários que marcam esta data do ano, são eles a entrada da cidade e toda a Av. Weyne Cavalcante, Bosque Gonzaguinha, Praça da Juventude, Lago dos Buritis, Hospital Municipal Daniel Gonçalves, Feira do Produtor e Mercado Municipal, Rodoviária, Secretária Municipal de Educação (SEMED), Praça da Bíblia, Praça de Alimentação e o Centro Administrativo (prefeitura).

Confira abaixo a programação do espetáculo de Natal:

Sábado, 26 de novembro, às 19h

Sábado, 03 de dezembro, às 20h

Domingo, 04 de dezembro, às 20h

Sábado, 10 de dezembro, às 20h

Domingo, 11 de dezembro, às 20h

Sábado, 17 de dezembro, às 20h

Domingo, 18 de dezembro, às 20h

Sexta, 23 de dezembro, às 20h

Domingo, 25 de dezembro, às 20h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.