Sábado, 26 de Novembro de 2022
Canaã dos Carajás Tragédia

Queda mata jovem ciclista de Canaã dos Carajás

Márcio Rodrigues, de apenas 28 anos, estava treinando para uma competição esportiva quando perdeu o controle de sua bicicleta, bateu a cabeça e acabou sofrendo traumatismo craniano

21/11/2022 às 11h55
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Queda mata jovem ciclista de Canaã dos Carajás

Um jovem ciclista morreu hoje (21) dois dias depois de sofrer um trágico acidente a bordo de sua bicicleta em Canaã dos Carajás. Márcio Rodrigues Matos, de apenas 28 anos, treinava para uma competição no Bike Park Renato Toledo, que fica no bairro Ouro Preto no último sábado (19) quando perdeu o controle da bicicleta e caiu de cabeça no chão.

Segundo informações, Márcio usava todos os equipamentos, mas ainda assim sofreu um traumatismo craniano. ele foi levado ao hospital com urgência e foi transferido para Belém devido à gravidade de seu estado. Na capital, o jovem passou por uma cirurgia.

No entanto, Márcio sofreu uma parada cardíaca nesta segunda. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas já era tarde e ele acabou indo a óbito.

Além de ciclista, Márcio era presbítero da Igreja Assembleia de Deus e muito querido em Canaã. Ele era casado há cinco anos e deixa um filho pequeno.

O corpo está sendo trazido para Canaã, mas ainda não há informações sobre o local onde acontecerá o velório.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.