Sábado, 26 de Novembro de 2022
Polícia Polícia

Adolescente é assassinado com 8 tiros em Redenção

Marcos Paulo, de 17 anos, foi assassinado por pistoleiros no setor Novo Horizonte

17/11/2022 às 15h43 Atualizada em 22/11/2022 às 10h57
Por: Redação
Compartilhe:
Adolescente é assassinado com 8 tiros em Redenção

Um adolescente foi surpreendido por pistoleiros e morto com oito tiros. Marcos Paulo Santos Rodrigues, de 17 anos, não teve chance de escapar da emboscada, que ocorreu na terça-feira, 15, no setor Novo Horizonte, em Redenção, sul do Pará. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas nas imediações do local do homicídio, porém nenhum suspeito foi localizado. Uma equipe de policiais civis também esteve no local coletando pistas e relatos que possam auxiliar nas investigações. Segundo as equipes policiais, o adolescente já foi apreendido algumas vezes em Redenção suspeito de envolvimento em diversos atos infracionais.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que deverá instaurar um inquérito para investigar o crime. Uma das linhas investigativas é que o homicídio pode ter relação com a vida pregressa da vítima.

 

(Delmiro Silva - Correio de Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.