Sábado, 26 de Novembro de 2022
Cultura Boa novidade!

Canaã Cidade Junina receberá Concurso Nacional de Quadrilhas em 2023

A competição será realizada entre os dias 24 de junho e 9 de julho de 2023, dentro da programação do Canaã Cidade Junina e vai reunir quadrilhas de todo o Brasil

17/11/2022 às 12h13
Por: Redação
Compartilhe:
Canaã Cidade Junina receberá Concurso Nacional de Quadrilhas em 2023

Canaã dos Carajás se prepara para fazer história mais uma vez com o Canaã Cidade Junina. A festa cananense – que teve sua primeira edição neste ano – promete virar tradição nos eventos da cidade e ser ainda maior. Dessa vez, o Canaã Cidade Junina receberá o Concurso Nacional de Quadrilhas, atualmente a maior competição de quadrilhas do Brasil.

Em reunião realizada neste final de semana com autoridades do município e assembleias juninas de 11 estados – Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Rio de Janeiro, Roraima, Paraíba, Piauí, Amapá, Rondônia, Maranhão e Pará, foi decidido que Canaã dos Carajás será a sede do concurso no próximo ano. A competição será realizada entre os dias 24 de junho e 9 de julho de 2023, dentro da programação do Canaã Cidade Junina.

1º Festival Canaã Cidade Junina aconteceu entre os dias 18 de junho e 2 de julho de 2022. Com 17 dias de festa, o município realizou um evento com mega estrutura e recebeu quadrilheiros de todo país. Mais de 100 mil pessoas prestigiaram o maior São João da região, que contou com shows locais e nacionais de bandas como Forrozão Tropykália, Moleca 100 Vergonha e Forró Anjo Azul.

(Vitória Ohana)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.