Sábado, 26 de Novembro de 2022
Polícia Polícia

Parauapebas: homem toma chá alucinógeno e pede para ser morto; amigo atende pedido

Amigos Felipe e Rafael tomaram chá alucinógeno e perderam a noção. Rafael "se ofereceu em sacrifício" e levou 20 facadas do colega. Morreu na hora

16/11/2022 às 13h24 Atualizada em 16/11/2022 às 13h51
Por: Redação
Compartilhe:
Parauapebas: homem toma chá alucinógeno e pede para ser morto; amigo atende pedido

Um brutal assassinato ocorrido na tarde de terça-feira (15) chamou a atenção de Parauapebas. O enredo da história acabou chocando muita gente e até assustando. 

Por volta das 14h no Bairro Jardim Canadá, na Rua 95, Rafael Andrade, de 38 anos, recebe o amigo Felipe Marciano Cruz, de 37, em sua residência. Os dois conversavam normalmente, quando Rafael, o dono da casa e também membro de uma misteriosa seita, ofereceu um chá feito de cipó, que, segundo ele, serviria para que "entrassem em transe".

Felipe topou a "viagem" e os dois tomaram o fatídico chá. Minutos depois, Felipe tirou a roupa do corpo e disse que estava pronto para oferecer o próprio corpo em sacrifício. Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu pelo menos 20 golpes contra o corpo do amigo, que morreu na hora. De acordo com o próprio Rafael, o assassinato era para "evitar um mal maior".

De acordo com informações, Rafael tentou se matar depois, mas foi impedido. O vídeo do crime circula pelas redes sociais. Uma pessoa que estava na casa apenas se limitou a filmar o caso, sem acionar as autoridades.

Rafael está desaparecido desde o ocorrido.

(Com informações do Blog do Zé Dudu)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.