Sábado, 26 de Novembro de 2022
Polícia Crime virtual

Dono do Canaã News é preso por calúnia, difamação e ofensas à honra

Página de fofoca tinha milhares de seguidores e vivia de expor pessoas de Canaã dos Carajás. Wilker Daniel foi preso no trabalho

16/11/2022 às 12h01 Atualizada em 22/11/2022 às 10h59
Por: Redação Fonte: Site Fala Sério
Compartilhe:
Dono do Canaã News é preso por calúnia, difamação e ofensas à honra

O administrador da página News Canaã foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (15) em Canaã. Wilker Daniel da Silva Chaves Sousa estava em seu trabalho, um restaurante localizado na Av. Weyne Cavalcante, a Polícia Civil chegou ao local e comunicou a prisão por calúnia, difamação e ofensas proferidas contra dezenas de pessoas em sua página de fofocas no Instagram.

Aos policiais, Wilker confessou ser o proprietário do perfil. No mesmo dia da prisão, pelo menos outras três vítimas também procuraram a polícia para efetuar denúncias contra ele.

A News Canaã possuía milhares seguidores, em seu perfil, eram compartilhados vários conteúdos, em sua maioria, fofoca, onde diversas pessoas tinham seus nomes citados e compartilhados.

Nas redes sociais, internautas comemoram a prisão. “Espero eu que todas as páginas que buscam crescer aos custos de expor situações ou ridicularizando a imagem das pessoas, sejam devidamente punidas. A internet não é terra sem lei”, disse um internauta.

Wilker foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.