Sábado, 26 de Novembro de 2022
Canaã dos Carajás Acidente

Incêndio destrói estabelecimento em Canaã dos Carajás

Chamas tomaram conta de ponto onde funcionava tapeçaria no centro de Canaã dos Carajás. Felizmente, ninguém ficou ferido

14/11/2022 às 08h30
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Incêndio destrói estabelecimento em Canaã dos Carajás

Uma densa fumaça preta tomou conta dos céus de Canaã dos Carajás no fim da tarde de domingo (13). Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um estabelecimento comercial no centro de Canaã dos Carajás, mais especificamente na Rua Buratuba, próximo ao CREAS do Novo Horizonte.

No local, segundo informações de moradores próximos, funcionava uma tapeçaria. Ao que tudo indica, o incêndio começou por conta de um curto-circuito.

As chamas rapidamente tomaram conta do estabelecimento e, por muito pouco, não se espalharam para residências vizinhas. Populares, com a ajuda de um carro pipa, conseguiram controlar as chamas, antes que a tragédia fosse maior.

Felizmente, ninguém ficou ferido e as chamas não se espalharam para os imóveis dos lados. No entanto, o prejuízo aos proprietários do estabelecimento foi total: tudo ficou queimado.

Nesta segunda (14), a expectativa é que seja feita uma avaliação mais completa das causas do fogo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.