Sábado, 26 de Novembro de 2022
Canaã dos Carajás Qualificação

Cedro encerra 1ª etapa do projeto Qualificar para Empregar

Mais de 320 pessoas participaram e se formaram nos cursos gratuitos ofertados pelo Instituto Cedro

11/11/2022 às 11h45
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Cedro encerra 1ª etapa do projeto Qualificar para Empregar

O Instituto Cedro de Canaã dos Carajás finalizou a primeira etapa do projeto Qualificar para Empregar. O programa tem como principal objetivo dar apoio na formação de profissionais, qualificar a mão de obra local, principalmente para o primeiro emprego, e entregar bons profissionais para o mercado de trabalho.

Ao todo, mais de 300 pessoas participaram dos cursos, concluíram suas formações e receberam certificados de forma totalmente gratuita. É importante destacar que todos os cursos ofertados são integralmente gratuitos, desde inscrição, material didático e certificados. Os cursos disponíveis na primeira etapa foram:

Operador de Carregadeira, pedreiro, almoxarife, automaquiagem, eletricista residencial, recepcionista, operador de Caixa e cabeleireiro.

O projeto segue agora para a segunda etapa. Estão abertas agora as inscrições para os cursos de operador de máquina, lash designer (projetista de cílios), horta hidropônica, aquaponia, eletricista e almoxarife.

As inscrições podem ser feitas através do Whatsapp 94-99141-1517, pelo e-mail: cedro.projeto@gmail.com, pelo site www.icedro.org ou na sede do Cedro, que fica na Rua 3 de agosto, número 20 A, bairro Esplanada. 

 

Instituto Cedro

Com a missão de influenciar pessoas melhorando sua qualidade de vida e transformar cidades em lugares de oportunidades para todos, o Instituto Cedro é uma entidade filantrópica de Canaã dos Carajás. O instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e visa ser referência em metodologias participativas e tecnológicas para o desenvolvimento social e humano harmônico e sustentável dos povos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.