Sábado, 26 de Novembro de 2022
Concursos Aeronáutica

526 VAGAS: Concurso aberto para a Força Aérea Brasileira

Inscrições estão abertas até o dia 24 de novembro. Salários são de até R$ 3825,00

10/11/2022 às 17h41 Atualizada em 10/11/2022 às 18h09
Por: Redação
Compartilhe:
526 VAGAS: Concurso aberto para a Força Aérea Brasileira

Aos que sonham em seguir carreira militar, a hora é agora! Estão abertas as inscrições do novo processo seletivo da Aeronáutica Força Aérea Brasileira (FAB). De acordo com o edital QSCon 1-2023, são ofertadas 526 vagas no cargo de sargentos temporários para o ano de 2023. As oportunidades são para profissionais de nível médio, com lotação no Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Amazonas, Rio Grande do Sul e Pará.

Os aprovados serão declarados terceiros-sargentos, incorporados no Quadro de Sargentos da Reserva de 2ª Classe Convocados (QSCon), bem como no Corpo de Graduados da Reserva da Aeronáutica.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem ter ensino médio completo e não ter completado 41 anos até a data da sua convocação. Dessa maneira, terão direito a remuneração mensal de R$ 3.825,00.

As chances estão distribuídas entre as seguintes áreas de atuação: Administração; Comunicações; Desenho; Eletricidade; Enfermagem; Eletromecânica; Eletrônica; Informática; Laboratório; Logística; Mecânica de Aeronaves; Metalurgia; Nutrição e Dietética; Obras; Produção de Áudio e Vídeo; Processo Fotográficos; Radiologia; Saúde Bucal; Topografia.

Os interessados devem solicitar inscrição, via site institucional, até o dia 24 de novembro de 2022. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Outras informações sobre o processo seletivo Aeronáutica podem ser consultadas no edital destinado ao quadro de Sargentos da Reserva de 2ª Classe. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail servicotemporario.dirap@fab.mil.br.

(DOL Concursos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.