Sábado, 26 de Novembro de 2022
Canaã dos Carajás Regularização

Bairro Motocross, em Canaã, será regularizado

Prefeita Josemira Gadelha assinou processo de regularização fundiária de 489 imóveis do bairro Santa Vitória, com isso, cerca de 200 famílias serão contempladas com os títulos de regularização de forma gratuita

09/11/2022 às 17h00
Por: Redação
Compartilhe:
Bairro Motocross, em Canaã, será regularizado

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, assinou na última segunda-feira (7) o processo de regularização fundiária de 489 imóveis do bairro Santa Vitória, com isso, cerca de 200 famílias serão contempladas com os títulos de regularização de forma gratuita.

Os títulos serão, agora, enviados para o Cartório de Registro de Imóveis para a conclusão dos processos. Com a regularização fundiária, os ocupantes terão conferidos os direitos reais sobre o imóvel, a valorização do lote, e consequentemente terão oportunidades de investimento, além de assegurar a prestação de serviços públicos, melhorando as condições urbanísticas.

O Santa Vitória é o 15° bairro em processo de regularização em Canaã dos Carajás. Ao todo, mais de 5500 imóveis já receberam títulos por meio do programa Canaã Meu Lugar. Atendimentos de dúvidas podem ser feitos no IDURB, localizado na Av. São João Qd 41C, no bairro Jardim Europa I.

(Vitória Ohana)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.