Sábado, 26 de Novembro de 2022
Canaã dos Carajás Polícia

Traficante é preso em Canaã dos Carajás

Brendo Silva da Costa foi preso no Dia de Finados

03/11/2022 às 11h54 Atualizada em 06/11/2022 às 17h11
Por: Redação Fonte: Site Fala Sério
Compartilhe:
Traficante é preso em Canaã dos Carajás

Um traficante identificado como Brendo Silva da Costa foi preso por uma equipe de investigadores da 10º Superintendência Regional da Polícia Civil de Canaã dos Carajás. Continua depois da publicidade

A prisão ocorreu por volta das 18h do feriado de finados após uma equipe de investigadores ser informada de numa residência localizada no Bairro Vale Dourado funcionava um ponto de venda de drogas.

Uma equipe montou campana nas proximidades do endereço e flagrou a movimentação no local. Ao abordar dois homens, as autoridades encontraram algumas porções de uma substância que aparentava ser maconha e dinheiro em espécie. Na abordagem, os suspeitos alegaram que eram apenas usuários e um deles afirmou que seu irmão Brendo é quem fornecia as drogas, mas que ele não estaria no imóvel no momento.

Os policiais foram até a barbearia onde Brendo estava trabalhando e, na abordagem, o suspeito negou as informações, mas, por meio do sistema da PC, os investigadores descobriram que ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas e contra ele também havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. O acusado foi preso e encaminhado para delegacia onde aguarda a decisão da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.