Sábado, 26 de Novembro de 2022
Marabá Bloqueio

Bolsonaristas impedem operários de chegar ao trabalho em Marabá

Inconformados com o resultado das eleições, apoiadores do atual presidente não permitem que trabalhadores cheguem ao Distrito Industrial de Marabá

01/11/2022 às 09h27 Atualizada em 08/11/2022 às 12h10
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Correio de Carajás
Foto: Correio de Carajás

Manifestantes pró-Bolsonaro mantém bloqueio na BR-155 em Marabá. Desde ontem (30), a rodovia está fechada pelos manifestantes, que contestam o resultado das eleições e alegam que houve fraude nas urnas. O bloqueio está impedindo que operários cheguem ao trabalho no Distrito Industrial de Marabá, onde várias empresas do município estão instaladas.

A maioria dos profissionais trabalha em siderúrgicas e seguem de ônibus para as indústrias. Por conta das manifestações, os trabalhadores aguardam na rodoviária do KM 6 na Nova Marabá.

O Supremo Tribunal Federal ordenou que as autoridades policiais desbloqueiem as estradas e prendam os responsáveis pelos bloqueios.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.