Sábado, 26 de Novembro de 2022
Educação Qualidade

Em Canaã, Semed divulga cardápio da merenda escolar para novembro

Considerada uma das melhores merendas escolares do Pará, refeições servidas em Canaã são balanceadas e atendem cerca de 14 mil alunos

31/10/2022 às 16h56
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou na tarde desta segunda-feira (31) o cardápio da merenda escolar para o mês de novembro. A cada dia da semana, um prato diferente para os estudantes da rede pública municipal, que tem na merenda uma das principais refeições do dia.

Sim, refeições. A merenda escolar de Canaã é tão robusta que é chamada de refeição.

Além das refeições diárias, quando o aluno chega à escola, sempre é servido um reforçado café da manhã. Pão, frutas, iogurte, leite, sucos variados. Tudo para agradar os cerca de 14 mil alunos de Canaã.

Na hora do recreio, é hora das apetitosas refeições. São pratos de dar água na boca: galinhada, frango ao molho com quiabo, baião de dois e muito, muito mais. Toda a alimentação é balanceada e pensada por profissionais nutricionistas e gastrônomos. O resultado é a qualidade que pode ser vista aos olhos.

Confira o que foi preparado para os alunos no mês de novembro:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.