Sábado, 26 de Novembro de 2022
Política Eleições 2022

Prefeita Josemira: “O trabalho chega antes do nome de Jeová”

Prefeita de Canaã, Josemira Gadelha destaca importância da eleição de Jeová Andrade para a região sudeste do Pará

30/09/2022 às 16h57 Atualizada em 30/09/2022 às 16h59
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Prefeita Josemira: “O trabalho chega antes do nome de Jeová”

Em reunião realizada nesta quinta-feira (29) no bairro Novo Horizonte em Canaã dos Carajás, a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, não poupou elogios ao amigo e seu antecessor no cargo, Jeová Andrade. Para a gestora municipal, os feitos de Jeová por Canaã são tão relevantes que falam por si só. “O trabalho chega antes do nome de Jeová” destacou em palanque.

“Quem é de Canaã e dessa região sudeste do Pará, precisa dar um voto de compromisso no Jeová” continuou. “Vamos votar naquele que conhece a região, que tem responsabilidade, pois nós precisamos de um representante. Essa é a hora de nos unirmos. O Jeová vai cuidar das famílias paraenses como cuidou das famílias de Canaã. Tenho certeza disso.”

A reunião, realizada na Rua Bahia, reuniu centenas de pessoas, que ouviram o que a prefeita de Canaã tinha a dizer, bem como autoridades municipais que também participaram do evento. “Falta pouco para irmos às urnas e eleger o Jeová. Um homem trabalhador, íntegro, incansável no trabalho de cuidar das pessoas” destacou Dinilson José, presidente da Câmara Municipal.

A quinta-feira foi de caminhada pelas ruas do bairro. Pela manhã, Jeová esteve visitando eleitores de casa em casa, acompanhado de apoiadores. À tarde, se ausentou de Canaã para uma reunião em Parauapebas com a presença do governador Helder Barbalho.

Jeová é um dos favoritos da região para uma das 41 vagas na Assembleia Legislativa do Pará.

Quem é Jeová Andrade?

Jeová Gonçalves de Andrade tem 60 anos de idade. É natural de Minas Gerais e chegou no sudeste do Pará em meados da década de 80, no assentamento Cedere 2, onde hoje é Canaã dos Carajás. Pioneiro do município, Jeová foi professor, vereador e ganhou destaque pela atuação como prefeito municipal. Entre os anos 2013 e 2020, conduziu Canaã dos Carajás a uma transformação estrutural e social.

Em 2020, deixou o cargo com mais de 80% de aprovação popular. Nas eleições, apoiou a atual prefeita Josemira Gadelha, que venceu com quase 70% dos votos válidos.

Jeová é casado com Waina Andrade, pai de duas filhas, Wanessa e Valéria, e avô da Heloísa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.