Sábado, 26 de Novembro de 2022
Esportes Esporte

Sport Real perde em casa e se complica no Paraense

Time de Canaã disputou primeira partida das oitavas em casa, mas levou a pior contra o Cametá. Partida de volta é na casa do adversário e Sport Real precisa vencer por dois gols de diferença

29/09/2022 às 17h34
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Sport Real perde em casa e se complica no Paraense

O Sport Real, primeiro clube de futebol profissional de Canaã dos Carajás, perdeu a primeira partida das oitavas de final do Campeonato Paraense da segunda divisão. A equipe dirigida por Nildo Bigode não fez boa partida, teve dificuldade na troca de passes e amargou a derrota em casa, em pleno Benezão, para o Cametá.

A partida foi bastante equilibrada. Os dois times tiveram dificuldades de sair jogando e muitas faltas foram registradas durante o jogo. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, com destaque para as duas defesas. Os ataques, por outro lado, não mostraram inspiração e o 0 a 0 foi bastante justo.

O Cametá abriu o placar do jogo logo no início do segundo tempo. O lateral esquerdo Rayro mandou bola para área e o centroavante Balotelli mandou pro fundo das redes. 1 a 0 Cametá.

Jogando com o regulamento debaixo do braço, o Cametá manteve o controle da partida, a bola longe da sua meta e o placar no Estádio Benezão. Aos 45 minutos, o Sport Real quase chegou ao empate com o atacante Abuda, que mandou uma bomba de esquerda para o gol. O goleiro Pedro, do Cametá, fez milagre, defendeu a pelota, que ainda resvalou no travessão.

Placar final Sport Real 0 x 1 Cametá.

Jogo da volta

O Sport Real volta a campo pela segunda partida das oitavas na próxima quinta-feira (6). A partida acontecerá em Cametá. O Mapará joga pelo empate em casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.