Sábado, 26 de Novembro de 2022
Canaã dos Carajás Fenecan 2022

Estrutura da 6ª Fenecan está quase pronta; feira de Canaã é uma das maiores do Pará

O evento, que ocorre entre os dias 4 e 8 de outubro, terá diversas atrações culturais, eventos de negócios, palestras, entretenimento e os shows de Raí Saia Rodada e Naiara Azevedo

29/09/2022 às 15h45
Por: Redação
Compartilhe:
Estrutura da 6ª Fenecan está quase pronta; feira de Canaã é uma das maiores do Pará

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec) já está trabalhando na montagem da estrutura que vai abrigar a 6ª edição da Feira de Negócios de Canaã (Fenecan).

O evento, que ocorre entre os dias 4 e 8 de outubro, terá diversas atrações culturais, eventos de negócios, palestras, entretenimento e os shows de Raí Saia Rodada e Naiara Azevedo. A tradicional festividade também integra as comemorações do 28º aniversário de emancipação do município, celebrado em 5 de outubro.

Esse ano, a Fenecan traz um tema que demonstra a pujança do município, que é um dos que mais cresce no país: “Inovar para crescer”. Outro fato importante é o retorno à programação presencial devido ao fim da pandemia do Covid-19. O evento contará com 108 expositores de empresas de todos os portes, praça de alimentação, rodadas de negócios e muito mais.

Entre as atividades mais importantes da Fenecan estão os cursos e palestras direcionadas a interessados em empreendedorismo. E a programação deste ano está recheada de especialistas em diversas áreas, como, por exemplo, palestra com o escritor e poeta Bráulio Bessa, famoso pelas participações no programa Encontro, da Globo, e o palestrante Marcos Piangers, que vai falar sobre Inovação, Criatividade e Tecnologia.

As palestras no Auditório Principal são abertas ao público sem limite de expectadores. Já os cursos e palestras em salas têm vagas limitadas e serão garantidas mediante inscrição via internet, clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.