Sábado, 26 de Novembro de 2022
Canaã dos Carajás Animecan

Canaã abre edital para selecionar negócios gastronômicos para atender público do Animecan 2022

A segunda edição do evento acontece entre os dias 12 e 16 de outubro, na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte

27/09/2022 às 12h18 Atualizada em 27/09/2022 às 12h52
Por: Redação
Compartilhe:
Canaã abre edital para selecionar negócios gastronômicos para atender público do Animecan 2022

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Canaã dos Carajás lançou edital para que negócios gastronômicos do município concorram às 12 vagas disponíveis para o serviço de alimentação durante o Animecan 2022. A segunda edição do evento acontece entre os dias 12 e 16 de outubro, na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte.

A inscrição deve ser realizada online (clique aqui) entre os dias 27 de setembro 3 de outubro de 2022. As regras, prazos e demais informações da concorrência podem ser consultadas no Edital (Clique e baixe o documento).

Segundo o Edital, os espaços foram distribuídos considerando o ramo de atuação dos negócios alimentícios, sendo destinada uma vaga para comidas japonesas; duas vagas para docerias; duas vagas para hamburguerias; duas vagas para massas; uma vaga para pizzaria; uma vaga para hotdog; uma vaga para lanchonete; uma vaga para espetinho; e uma vaga para sorveteria.

Para participar do certame, as empresas deverão ter o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) registrado em Canaã dos Carajás há, no mínimo, um ano; Alvará de Funcionamento válido; Alvará de Vigilância Sanitária válido; certidão municipal negativa de débitos ou positiva com efeito negativo; e estar com a situação cadastral “ativa” junto a Receita Federal do Brasil, entre outros documentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.