Sábado, 01 de Outubro de 2022
Canaã dos Carajás É de Canaã!!

Atletas de Canaã são destaque no Grand Prix Nacional de Karatê

Ao todo, 17 atletas de Canaã subiram no pódio e trouxeram 20 medalhas para a Terra Prometida. Evento foi realizado em Parauapebas

21/09/2022 às 18h03 Atualizada em 22/09/2022 às 08h58
Por: Redação
Compartilhe:

Os atletas de Canaã dos Carajás foram destaque absoluto no Grand Prix Nacional de Karatê. O evento, que foi realizado em Parauapebas nos dias 16, 17 e 18 de setembro, reuniu mais de 1400 atletas brasileiros do Pará. Maranhão, Distrito Federal e Rio Grande do Norte.

Ao todo, 13 esportistas de Canaã subiram no pódio e trouxeram 20 medalhas para a Terra Prometida. 

Entre os medalhistas canaenses, destaque para a pequena Lívia Loiola, de 9 anos, que garantiu medalha de ouro na modalidade Kata. Lívia recebeu ainda o reconhecimento de Atleta Revelação na modalidade Kata na categoria "Mirim B" da competição

Dos 13 medalhistas canaenses da competição, 11 são alunos do projeto Núcleo de Iniciação Esportiva (Nies) do governo municipal de Canaã. O projeto ficou em 12º lugar na classificação geral do torneio.

Os esportistas do Nies vão participar ainda do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, em Anápolis - Goiás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.