Sábado, 01 de Outubro de 2022
Canaã dos Carajás Estudo

Perfil Canaã 2022: prefeitura vai iniciar estudo socioeconômico da população

Estudo começa ainda em setembro e visa fazer um levantamento do perfil populacional do município

15/09/2022 às 16h52
Por: Redação
Compartilhe:
Perfil Canaã 2022: prefeitura vai iniciar estudo socioeconômico da população

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, iniciou, neste mês, o estudo socioeconômico Perfil Canaã 2022 com o objetivo de fazer um levantamento do perfil populacional do município.

O Perfil Canaã 2022 se difere do Censo porque terá informações mais específicas de cada cidadão. A prefeitura, em posse dessas informações, vai poder planejar políticas públicas com mais assertividade, melhorando, assim, a qualidade de vida dos moradores. Serão analisadas características familiares, religião, saúde, características étnico-raciais, pessoas com deficiência, natalidade, renda, condição de moradia, deslocamento de trabalho ou estudo e outros aspectos.

Dessa forma, a prefeitura solicita a colaboração de todos os residentes para receber os pesquisadores em suas casas, já que a pesquisa deverá ser feita em 100% das moradias. A pesquisa está prevista para ser concluída em quatro meses. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.