Sábado, 01 de Outubro de 2022
Esportes Não deu!

Sport Real, time de Canaã, perde na estreia da segundinha do Paraense

Equipe profissional de Canaã pressionou e lutou até o final, mas acabou perdendo na estreia do campeonato para o PFC por 2 a 1

12/09/2022 às 09h41
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Sport Real, time de Canaã, perde na estreia da segundinha do Paraense

Não deu para o Sport Real na estreia da 2ª divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2022. O time, que debuta na competição, perdeu por 2 a 1 para o Parauapebas Futebol Clube logo na estreia, no Estádio Rosenão em Parauapebas. Mas se engana quem pensa que o jogo foi fácil para o PFC.

Jogando fora de casa, o Sport Real viu o PFC tomar a iniciativa e promover os primeiros ataques. A defesa do primeiro clube profissional de Canaã mostrou entrosamento e conseguiu neutralizar alguns ataques.

Em uma partida cheia de reviravoltas, o melhor ficou para o fim do primeiro tempo e o PFC só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos. O camisa 10 Lukinhas cruzou na área e o volante Lucas Alisson subiu mais alto que todos e cabeceou firme para o fundo do gol. 1 x 0 para o PFC.

Dois minutos depois, nem bem o Sport Real tinha aberto o placar da partida, o lateral-esquerdo Hércules fez bela jogada e cruzou na área. O centroavante Paulo Rangel subiu, cabeceou e marcou o segundo.

Mas o time canaense não se entregou. Ainda no primeiro tempo, aos 49 minutos, o camisa 7 Gustavo diminuiu o placar e acabou definindo a partida. PFC 2 x 1 Sport Real.

Confira as escalações dos dois times:

 

 

O Sport volta a campo nesta terça-feira às 15h30 no Estádio Benezão em Canaã dos Carajás.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.