Sábado, 01 de Outubro de 2022
Canaã dos Carajás Sociedade

Instituto Cedro certifica novos profissionais em Canaã dos Carajás

Formandos são do projeto “Qualificar para Empregar”, realizado pelo Instituto Cedro por meio de emenda impositiva

10/09/2022 às 15h34
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Instituto Cedro certifica novos profissionais em Canaã dos Carajás

Foi com a presença de autoridades e sentimento de dever cumprido, que alunos do projeto Qualificar para Empregar, realizado pelo Instituto Cedro, receberam certificados de conclusão de curso e estão aptos para o mercado de trabalho. A cerimônia de certificação foi realizada no último sábado (3) e reuniu alunos, mestres e autoridades do município.

O evento foi realizado na nova sede do Instituto Cedro, que fica na Rua 3 de Agosto, bairro Esplanada. Alunos dos cursos de cabelereiro, operador de caixa, almoxarifado e automaquiagem receberam certificados após a qualificação.

Na ocasião, cerca de 100 alunos receberam seus certificados. O objetivo do programa é dar apoio na formação de profissionais, qualificar a mão de obra local, principalmente para o primeiro emprego, e entregar bons profissionais para o mercado de trabalho.

O programa Qualificar para Empregar continua com vagas abertas. Veja abaixo os cursos disponíveis.

·         Recepcionista

·         Eletricista

·         Operador de Carregadeira

·         Pedreiro

Os cursos e a certificação são totalmente gratuitos e voltados para maiores de 14 anos. Interessados podem se inscrever através do contato 94-99141-1517 ou através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepIW3seVw2JiQcvjaSM7l-3WvVNKNdyvWWdlCOFu0N0cLuVw/viewform

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.