Sábado, 01 de Outubro de 2022
Polícia Cadeia

URGENTE: Gabriel Soares, da Elite Shows, é preso em Canaã dos Carajás

Jovem empresário é acusado de desviar dinheiro da ExpoCanaã 2022. Gabriel desfrutava vida de ostentação e luxo em resorts caríssimos

08/09/2022 às 12h16 Atualizada em 12/09/2022 às 08h42
Por: Kleysykennyson Carneiro Fonte: Em parceria com o site Fala Sério
Compartilhe:
URGENTE: Gabriel Soares, da Elite Shows, é preso em Canaã dos Carajás

Foi preso na manhã desta quinta-feira (8), em Canaã dos Carajás, o jovem empresário Gabriel Soares. O empreendedor é acusado de desviar dinheiro da venda de ingressos e de camarotes da Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás, a ExpoCanaã 2022, evento em que ele e a sua empresa, a Elite Shows, organizavam em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã (Sicampo).

Gabriel é responsável pela promoção de diversos eventos em Canaã. As suspeitas recaíram sobre ele quando o empreendedor não prestou contas do show de Junior Marques com o Sicampo. Este show, inclusive, marcou o lançamento da Expo 2022, e foi realizado em 6 de agosto de 2022.

Logo após o show, Gabriel fez uma viagem com a namorada, uma famosa influencer de Canaã. O passeio no litoral cearense foi de ostentação total. Segundo informado, a diária no resort em que o casal ficou não sai por menos de R$ 1500,00 - tudo isso chamou a atenção. Na ocasião, Gabriel pediu a companheira em namoro em uma cerimônia que "bombou" nas redes sociais.

De acordo com informações, Gabriel estava recebendo o dinheiro de patrocinadores, da venda de ingressos e de camarotes em sua conta pessoal.

Ao saber das suspeitas, o Sicampo imediatamente rompeu a parceria com Gabriel. Por meio de nota divulgada na terça-feira (7), o fim da parceria foi anunciado.

Gabriel, que também é ex-jogador de futebol, está detido na Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás.

O Gazeta Carajás segue aguardando mais informações sobre o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.