Sábado, 01 de Outubro de 2022
Polícia Polícia

Homem é assassinado com revólver na cintura em Canaã dos Carajás

Charles Carroceiro, como era conhecido, foi vítima de uma emboscada na porta de sua propriedade

08/09/2022 às 10h14 Atualizada em 12/09/2022 às 08h45
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Homem é assassinado com revólver na cintura em Canaã dos Carajás

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (8) em Canaã dos Carajás. Charles Carroceiro, como era conhecido popularmente foi morto na porta de sua propriedade, que fica entre Canaã dos Carajás e a Vila Planalto.

O corpo do homem foi achado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ao confirmar o corpo, a PM fez contato com a Polícia Civil, que esteve no local para averiguações.

Charles Carroceiro estava com uma arma na cintura na hora do crime. Tudo leve a crer que ele foi vítima de uma emboscada, pois não teve reação de sacar a arma. O que chama a atenção no homicídio é que pertences de valor da vítima, como uma pulseira e o revólver não foram roubados, o que pode caracterizar o crime como acerto de contas.

A redação do Gazeta Carajás recebeu informações não confirmadas de que Charles vivia um momento conturbado em sua vida, mas tudo, por enquanto, não passa de especulação.

A Polícia Civil está investigando o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.