Sábado, 01 de Outubro de 2022
Política 7 de Setembro

'Patriotas' de Canaã vão às ruas e pedem reeleição de Bolsonaro

Centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo estão em cortejo pelas ruas de Canaã e querem a reeleição de Jair Bolsonaro. Evento é realizado também em alusão aos 200 anos de independência do Brasil

07/09/2022 às 09h43 Atualizada em 12/09/2022 às 08h47
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
'Patriotas' de Canaã vão às ruas e pedem reeleição de Bolsonaro

Centenas de pessoas estão nas ruas de Canaã dos Carajás na manhã desta quarta-feira (7). O numeroso grupo, que se denomina "patriota", pede a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro e celebra também os 200 anos de independência do Brasil. O ato político é semelhante ao que foi realizado em 7 de setembro do ano passado.

Desde as primeiras horas da manhã, o grupo já se concentrava em frente ao prédio da nova Prefeitura Municipal. Com fogos de artifício, roupas verde e amarelo, jingles da campanha de Bolsonaro à reeleição e muito barulho, o grupo chamava a atenção de quem passava pelo setor.

Em live realizada através do Instagram, o empresário Arildo da Escrimat, um dos organizadores do evento, falou sobre os objetivos da carreata. "Saia de casa, saia do sofá, venha participar dessa festa da democracia brasileira. Venha lutar pela sua liberdade é agora ou nunca. Só nos somos responsáveis pelo futuro do nosso Brasil."

A carreata vai percorrer várias ruas e bairros de Canaã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.