Sábado, 01 de Outubro de 2022
Canaã dos Carajás Expo 2022

POLÊMICA! Em Canaã, Sicampo e Elite Shows 'rompem' na organização da Expo 2022

Sicampo divulgou nota informando o fim da parceria com Gabriel Soares, representante da empresa Elite Shows. Expo acontece entre os dias 1 e 13 de novembro e promete ser um dos maiores eventos da história do município

06/09/2022 às 20h13 Atualizada em 06/09/2022 às 20h52
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
POLÊMICA! Em Canaã, Sicampo e Elite Shows 'rompem' na organização da Expo 2022

O Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás (Sicampo) anunciou, na noite desta terça-feira (6), o fim da parceria com Gabriel Soares, da empresa Elite Shows, na organização da ExpoCanaã 2022. O anúncio foi feito por meios das redes sociais do sindicato e pegou muita gente de surpresa, visto que Gabriel e o Sicampo estão envolvidos na organização do evento desde o início.

A nota divulgada pelo Sicampo não deixou claro os motivos do rompimento, mas explicou que Gabriel não faz mais parte da organização da Expo e que toda a responsabilidade sobre organização, venda de ingressos e camarote é do Sicampo.

A ExpoCanaã acontece entre os dias 1 e 13 de novembro. Entre os shows previstos, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Dorgival Dantas. Evento promete ser um dos maiores da história do município.

Confira abaixo a nota na íntegra

 

Gabriel Soares foi procurado pela reportagem, mas até o fechamento desta não comentou o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.