Sábado, 01 de Outubro de 2022
Saúde Saúde

Em Canaã, vacinação contra a Covid-19 será realizada apenas no anexo do HMDG

A medida visa otimizar a vacinação, expandindo o horário de atendimento, atualmente restrito ao período da tarde nas Unidades Básicas de Saúde

06/09/2022 às 18h46
Por: Redação
Compartilhe:
Em Canaã, vacinação contra a Covid-19 será realizada apenas no anexo do HMDG

A partir de quinta-feira (8), a vacinação contra a Covid-19 será realizada exclusivamente no anexo do Hospital Municipal Daniel Gonçalves (HMDG), antigo Hospital de Campanha. A medida visa otimizar a vacinação, expandindo o horário de atendimento, atualmente restrito ao período da tarde nas Unidades Básicas de Saúde.

A vacinação ocorrerá entre às 8h às 12h e 14h às 18h. O anexo do HMDG fica na Avenida Weyne Cavalcante, esquina com a Leandro Polastrini, ao lado da clínica Odontomed. O atendimento será por ordem de chegada com auxílio de senhas.

Para ser vacinado, o cidadão deverá apresentar RG ou CPF com foto e o cartão de vacinação. Recomenda-se chegar com 20 minutos de antecedência ao horário desejado para o atendimento.

Os cidadãos a partir dos 3 anos de idade podem ser imunizados com a 1ª e 2ª dose. A 3ª dose pode ser aplicada em pessoas a partir dos 12 anos. Já a 4ª dose é destinada exclusivamente ao público a partir dos 30 anos de idade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.