Sábado, 01 de Outubro de 2022
Política Eleições 2022

'O campeão voltou!' Marcio Miranda faz evento de vencedor em Castanhal

Favorito nas Eleições 2022, Márcio Miranda arranca para a vitória e está prestes a se tornar deputado federal no Brasil. Evento grandioso em Castanhal foi realizado no sábado (27)

28/08/2022 às 12h42
Por: Redação
Compartilhe:
'O campeão voltou!' Marcio Miranda faz evento de vencedor em Castanhal

Em evento de lançamento de sua campanha a deputado federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no município de Castanhal, Márcio Miranda deixou claro, mais uma vez, seu favoritismo na luta por uma vaga na Câmara dos Deputados do Brasil. A energia de Márcio Miranda dá uma clara demonstração de força e liderança, algo que o torna único na disputa contra seus concorrentes.

Com um público estimado em 7 mil pessoas, o evento começou às 17h de sábado (27) e foi realizado na Casa de Shows Paraíso. Quem foi ao lançamento constatou que a casa ficou pequena para a festa. Com um público alegre, o evento teve caráter familiar e foi descontraído, o que chamou a atenção de todos durante a programação.

Rodeado por políticos, amigos e familiares, Márcio Miranda fez um discurso valorizando a lealdade aos parceiros, o respeito e a gratidão a todos que contribuíram de forma direta e indireta para que ele estivesse ali.

Com um grito uníssono de "o campeão voltou", a festa de lançamento de sua candidatura criou uma onda positivista entre aqueles que militam ao seu lado.

SAIBA MAIS

Com vasta experiência política, Márcio Miranda é médico e já foi deputado estadual entre os anos de 2003 e 2019, tendo o feito histórico de ser o único parlamentar eleito três vezes consecutivas como presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).

Também foi candidato a governador do Estado do Pará em 2018, quando disputou o segundo turno com Helder Barbalho, obtendo 44,57 % dos votos, exatos 1.663.045. O lançamento oficial de sua candidatura a deputado federal aconteceu no dia 02 de agosto, durante convenção do PTB, em Belém.

 

Fonte: Portal Santarém 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.