Sábado, 01 de Outubro de 2022
Política Política

Deputado federal Joaquim Passarinho cumpre agenda em Canaã dos Carajás

Homem forte do presidente Bolsonaro, Joaquim Passarinho esteve em Canaã, se reuniu com lideranças políticas e destacou luta pela regularização fundiária no estado

26/08/2022 às 12h23
Por: Redação
Compartilhe:
Deputado federal Joaquim Passarinho cumpre agenda em Canaã dos Carajás

O deputado federal Joaquim Passarinho visitou Canaã dos Carajás na quinta-feira (25). Na ocasião, o parlamentar se reuniu com lideranças políticas, falou sobre o trabalho que vem realizando nos últimos quatro anos e destacou seu compromisso com todo o estado. Joaquim, do Partido Liberal (PL), é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados em Brasília e é conhecido pelo trabalho em prol da regularização fundiária no estado.

Em Canaã dos Carajás, Joaquim obteve 438 votos nas eleições de 2020, principalmente com o apoio de estudantes universitários. De acordo com o deputado, a visita em Canaã se dá em razão de uma busca por parcerias. “Quero melhorar alguns pontos no nosso estado. Quero falar sobre a regularização fundiária do assentamento Maria de Lourdes e da nova regulamentação que vai proporcionar a regularização fundiária no Carajás 2 e 3.”

De acordo com o parlamentar, Canaã é um dos municípios mais importantes do Pará e do Brasil e destacou o trabalho que vem realizando em diferentes frentes. “Fiz parte de trabalhos na área da saúde, educação, transporte, infraestrutura, entre outros. Sou ativo na região, visito sempre Parauapebas, Xinguara, Canaã, Marabá. Quero dar continuidade a esse trabalho.”

Joaquim Passarinho é de uma das famílias políticas mais tradicionais do Pará. Sobrinho de Jarbas Passarinho, ex-senador e ex-governador do estado, Joaquim já foi vereador por quatro mandados em Belém, é deputado há oito anos e figura no ranking dos melhores deputados brasileiros. No Pará, Passarinho também é representante do Incra e trabalhou muito pela regularização fundiária de milhares de propriedades no estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.