Sábado, 01 de Outubro de 2022
Canaã dos Carajás Qualificação

Instituto Cedro inicia 1ª turma do curso de operador de caixa em Canaã

O intuito é qualificar a mão de obra local para o primeiro emprego e disponibilizar profissionais qualificados para o mercado de trabalho

26/08/2022 às 11h53
Por: Marcos Henrique
Compartilhe:
Instituto Cedro inicia 1ª turma do curso de operador de caixa em Canaã

Na tarde de quinta-feira (25), o Instituto Cedro iniciou as aulas da primeira turma do curso de operador de caixa em Canaã dos Carajás. A qualificação está sendo realizada na sede do Instituto e terá carga horária de 30 horas.

A turma tem 30 alunos, entre jovens e adultos.  O curso faz parte do projeto "Qualificar Para Empregar" que visa qualificar a mão de obra local para o primeiro emprego e disponibilizar profissionais qualificados.

O Instituto Cedro ainda está com vagas abertas para cursos do projeto Qualificar Para Empregar. Confira abaixo:

Recepcionista

Eletricista

Operador de Carregadeira

Pedreiro

Os cursos e a certificação são totalmente gratuitos e voltados para maiores de 14 anos. Interessados podem se inscrever através do contato 94-99141-1517 ou através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepIW3seVw2JiQcvjaSM7l-3WvVNKNdyvWWdlCOFu0N0cLuVw/viewform

As datas de início dos cursos são de acordo com a formação das turmas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.