Sábado, 01 de Outubro de 2022
Canaã dos Carajás Meio Ambiente

Morro das antenas em Canaã dos Carajás acorda em chamas assustando moradores

O fogo fez com que o sinal de algumas operadoras de celular caísse por algumas horas

24/08/2022 às 16h30
Por: Marcos Henrique
Compartilhe:
Morro das antenas em Canaã dos Carajás acorda em chamas assustando moradores

Na manhã desta quarta feira 24, foi registrado um incêndio no morro das antenas em Canaã dos Carajás. Logo nas primeiras horas da manhã, já era possível ver o incêndio de vários pontos da cidade. A fumaça logo tomou conta do céu, assustando os moradores.

 

O Corpo de Bombeiros, caminhões pipa do Saae e bombeiros de algumas empresas trabalhavam para a queimada não se expandir ainda mais. O incêndio já foi controlado quase por completo, mas em alguns lugares, ainda é possível ver fogo. 

 

Até o momento, ainda não se sabe o que causou esse incêndio, mas ao que tudo indica, o fogo veio através de queimadas de áreas próximas que estavam sendo feitas no dia anterior. 

 

O fogo fez com que o sinal de algumas operadoras de celular caísse por algumas horas. Em alguns pontos da PA-160, a Segurança Pública Viária precisou ser acionada, pois devido ao forte fogo e a fumaça intensa, os motoristas acabavam sendo impedidos de trafegar.

 

As cinzas tomaram conta da cidade, grande parte da população teve que se deparar com suas casas cobertas de fumaça e cinzas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.