Sábado, 01 de Outubro de 2022
Esportes Esporte

Vem aí o 3° Rachão do Milhão em Canaã dos Carajás

Evento terá a participação de atletas de outros estados, como Tocantins, Piauí e Goiás. Rachão é realizado com apoio da Funcel

22/08/2022 às 18h07 Atualizada em 22/08/2022 às 19h08
Por: Marcos Henrique
Compartilhe:
Vem aí o 3° Rachão do Milhão em Canaã dos Carajás

O grupo Pedal Resenha, com apoio da Fundação de Cultura Esporte e Lazer (Funcel) vai realizar no próximo domingo (28) o 3° Rachão do Milhão em Canaã dos Carajás. 

O Rachão do Milhão é um evento esportivo da modalidade de ciclismo MTB, que traz um formato de competição com atletas de vários estados, como Maranhão, Tocantins, Piauí, Goiás, dentre outros. O Rachão tem premiação de R$ 23 mil entre as categorias. 

O percurso completo terá 75 quilômetros. Para se inscrever, o atleta deve acessar este link https://www.centraldacorrida.com.br/3o-rachao-do-milhao ou se inscrever pelas redes sociais do Rachão do Milhão e fazer a inscrição totalmente online. 

 

Confira abaixo as categorias:

 

Categorias que farão o percurso completo:

 

Elite masculino (idade livre)

Elite feminino (idade livre)

Master A masculino (30 a 39 anos)

Master A feminino (35 acima)

Master B (40 a 49 anos)

 

Categorias que farão o percurso reduzido, 55 km:

 

Master C (50 anos acima)

Mamute (90+)

Open Masculino

Open Feminino 

Estreante Masculino 

Estreante Feminino 

Juvenil (até 17 anos)

 

E para quem deseja participar, mas não quer competir, basta se inscrever na categoria Cicloturismo. Os valores das inscrições são de acordo com as categorias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.