Sábado, 01 de Outubro de 2022
Região de Carajás Polícia

Bandidos tentam matar Célio Boiadeiro, ex-prefeito de Eldorado do Carajás

Criminosos crivaram de balas a caminhonete do ex-prefeito. Polícia investiga o crime

22/08/2022 às 10h39 Atualizada em 22/08/2022 às 10h46
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Bandidos tentam matar Célio Boiadeiro, ex-prefeito de Eldorado do Carajás

 

O ex-prefeito de Eldorado do Carajás, Célio Boiadeiro, sofreu um atentado a bala na madrugada de domingo (21). O ex-gestor municipal deixava a Feira de Exposições de Eldorado, que fica na BR-155, quando foi surpreendido pela ação criminosa.

Conforme informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 3 horas, quando indivíduos ainda não identificados atiraram contra a caminhonete Ford Ranger na qual estava o ex-prefeito. No veículo, foram contabilizadas oito perfurações na lataria, além de o vidro do motorista ter sido quebrado.

A vítima seguia na rodovia quando foi atacada e abandonou a caminhonete em um posto de combustíveis, a alguns metros do local do fato, logo após colidir na traseira de uma carreta que estava estacionada. Celio Boiadeiro tentava fugir dos atiradores quando ocorreu o acidente.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os responsáveis pelo atentado.

Célio mandou mensagens em vários grupos de Whatsapp informando que estava bem.

 

(Com informações do Correio de Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.