Sábado, 01 de Outubro de 2022
Saúde Saúde

Hospitais 5 de Outubro e Yutaka Takeda estão contratando; confira vagas

As candidaturas devem ser realizadas exclusivamente pelo site

19/08/2022 às 09h36
Por: Redação
Compartilhe:
Hospitais 5 de Outubro e Yutaka Takeda estão contratando; confira vagas

Os hospitais 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, e Yutaka Takeda, em Parauapebas, estão recrutando profissionais para vagas em aberto. Mas atenção: as inscrições são feitas somente através do site.

No Hospital 5 de Outubro há oportunidade para técnico de manutenção, mecânico de refrigeração, auxiliar de manutenção, técnico de enfermagem, e especialista em TI.

Já o Hospital Yutaka Takeda está com vaga para agente de portaria. Os interessados devem cadastrar currículo no site vagas.com

Pessoas com deficiência (PcD) podem se candidatar para todas as vagas. Informações detalhadas serão disponibilizadas durante o processo seletivo. As inscrições também são válidas para banco de talentos.

Confira os requisitos para as vagas do 5 de Outubro

Para o cargo técnico de enfermagem exige formação e experiência na área, Registro no Conselho de Classe (Coren) ativo. As inscrições vão até o dia 26 de agosto.

Para a vaga de auxiliar de manutenção, o candidato precisa ter ensino médio completo. É desejável experiência no manuseio de equipamento como roçadeiras e cortador de grama. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de agosto.

Para a vaga de técnico de manutenção, o candidato precisa ter ensino médio completo e experiência em serviços de pedreiro, carpinteiro, pintura de parede e hidráulica predial.

Já para o cargo de mecânico de refrigeração a exigência é que o candidato possua ensino médio completo, técnico em refrigeração, com experiência na função e tenha domínio sobre as Normas Regulamentadoras NR10, NR33, NR35. Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de setembro.

E para o cargo de especialista em TI, é necessário ter o ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou Engenharia da Computação. Desejável experiência com rede e infraestrutura, boa comunicação, trabalho em equipe. As inscrições estão abertas até o dia 1º de setembro.

Confira os requisitos para a vaga do Yutaka

Para a vaga de agente de portaria, é necessário ter o ensino médio completo, boa comunicação relacionamento interpessoal e pró ativo. Os interessados devem se inscrever até o dia 02/09.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.