Sábado, 01 de Outubro de 2022
Polícia Polícia

Canaã: Bandidos roubam cabos do Saae e deixam Novo Brasil sem água

Criminosos roubaram cabeamento elétrico que liga bomba do poço artesiano que abastece o bairro. Essa é a terceira vez que isso acontece nos últimos dois meses

17/08/2022 às 13h29
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Canaã dos Carajás (Saae) divulgou nota nesta quarta-feira (17) explicando a falta de água registrada no bairro Novo Brasil. De acordo com o órgão, criminosos roubaram o cabeamento elétrico que liga a bomba do poço artesiano responsável pelo abastecimento de água do bairro.

O Saae explicou que essa, infelizmente, não é a primeira vez que o caso ocorre. Nos últimos dois meses, o cabeamento foi roubado três vezes, o que representa prejuízo material para o município e enormes transtornos na vida dos moradores do Novo Brasil

O Saae afirmou que um boletim de ocorrência foi registrado e que equipes já trabalham no local para que o fornecimento de água seja reestabelecido.

Confira a nota na íntegra.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.