Sábado, 01 de Outubro de 2022
Polícia Polícia

Histórico: 1ª Delegada da Mulher já atua em Canaã dos Carajás

A delegada vai trabalhar exclusivamente nos casos de violência contra a mulher, criança e adolescente

16/08/2022 às 19h12
Por: Marcos Henrique
Compartilhe:
Histórico: 1ª Delegada da Mulher já atua em Canaã dos Carajás

Canaã dos Carajás recebeu neste mês a primeira Delegada Especializada da Mulher no município. Lívia Rodrigues tem 28 anos e vai trabalhar exclusivamente nos casos de violência contra a mulher, criança e adolescente.

"Embora Canaã tenha poucos habitantes, o número de casos de violência é muito alto, contendo casos praticamente todos os dias. Então, era muito necessário ter uma delegada da mulher no município” explicou a policial. Livia é de Imperatriz, no Maranhão, e chegou recentemente a Canaã.

A delegada já está atuando e atendeu casos de Lei Maria da Penha. Em prol da segurança das nossas mulheres, crianças e adolescentes, Livia afirma estar preparada juntamente com sua equipe para dar o melhor atendimento possível ao município.

Ela ressaltou que a Delegacia de Polícia está sempre de portas abertas para todas as mulheres e também para mães e pais que estejam percebendo qualquer tipo de comportamento estranho de seus filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.