Sábado, 01 de Outubro de 2022
Região de Carajás Acidente

Caminhonete e caminhão boiadeiro batem e pegam fogo em Pacajá

Motorista da caminhonete teria perdido o controle do veículo e colidiu com o caminhão

08/08/2022 às 18h43
Por: Redação
Compartilhe:
Caminhonete e caminhão boiadeiro batem e pegam fogo em Pacajá

Na tarde deste domingo (7), uma caminhonete Hilux e um caminhão boiadeiro colidiram e pegaram fogo na BR-230 (Transamazônica) em Pacajá, no sudoeste do Pará. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e colidiu com o caminhão. Com o forte impacto, logo começou um incêndio, que rapidamente consumiu os dois veículos.

Por sorte, tanto o motorista da Hilux quanto o do caminhão não tiveram ferimentos e conseguiram sair dos veículos antes das chamas se espalharem. Dos dois veículos só sobraram as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou a orientação do trânsito no trecho, até a retirada do que sobrou dos veículos do local. Esse foi o segundo acidente grave registrado em Pacajá neste fim de semana.

(Informações do Debate Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.