Sexta, 19 de Agosto de 2022
Política Legislativo

Câmara reinicia trabalhos legislativos em Canaã dos Carajás

Prefeito em exercício, Zito Augusto participou do reinício dos trabalhos na Câmara Municipal

03/08/2022 às 12h45
Por: Redação
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realizou na noite desta terça-feira (2) sessão solene de abertura dos trabalhos legislativo referente ao segundo semestre de 2022. A sessão contou com a presença do prefeito em exercício, Zito Augusto, e secretários de governo.

O presidente da Casa, Dinilson José, deu boas-vindas aos vereadores, servidores e comunidade presente e disse que a expectativa para o período é de muito trabalho. “Eu tenho certeza que essa casa continua com grande vontade para atender a população. Reforço que estamos de portas abertas para trabalhar pela comunidade. Acreditamos que os novos projetos chegarão a essa casa e tenho certeza que todos os vereadores estarão com seus gabinetes abertos para discutirmos os assuntos de interesse da sociedade. Quero aproveitar e convidar todos para participarem da semana do advogado que começa agora no dia 06. Agradeço a todos os servidores da Câmara e desejar um segundo semestre de bons trabalhos” disse Dinilson.  

Cleverson Zajac, líder do governo, usou a tribuna e demonstrou confiança nos desafios para mais este período de trabalhos parlamentares: “Esse semestre acredito que será um dos mais importantes para Canaã, com muitas coisas que temos para avançar. Estamos com nosso gabinete aberto para atender a comunidade. Aproveitando... Quero falar da importância do censo que está sendo feito neste momento em Canaã dos Carajás. Esse é um trabalho muito importante para Canaã e peço a comunidade que receba os recenseadores e forneça as informações necessárias para corrigirmos essa discrepância existente com o número de habitantes de Canaã.” Lembrou Cleverson.

Já o vereador Wilson Leite lembrou do desafio de discutir o orçamento de 2023 previsto para este segundo semestre: “Nesse semestre votaremos nosso orçamento e essa é uma das matérias mais importantes para o município. É nessa discussão que vamos definir as prioridades para o ano que vem. Portanto, devemos estar empenhados neste desafio para fazermos um bom trabalho voltado para aquilo que a comunidade espera.”

Na Tribuna, a vereadora Maria Pereira garantiu que os vereadores estão confiantes que as soluções serão discutidas entre poder Legislativo e Executivo e que o que estiver de acordo com o que a população espera será executado: “Estamos com a energia renovada e muito confiantes. Temos muitos desafios para esse segundo semestre, mas estamos aqui para fortalecer cada vez a nossa cidade e essa casa estará sempre a disposição da sociedade e do governo para que as soluções sejam encontradas.” Disse ela.

O prefeito em exercício, Zito Augusto, usou a tribuna e fez um relatório dos serviços que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria de Obras, onde ele é titular. Segundo Zito, ainda este ano, várias vicinais receberão pavimentação asfáltica e obras importantes como novo prédio da Prefeitura, prédio da APAEE, Casa do Cidadão e Centro Poliesportivo serão entregues a sociedade. Zito também desejou um segundo semestre de muita produtividade: “Quero desejar a todos os parlamentares e todos os servidores um bom segundo semestre, que possamos encontrar soluções que nosso município precisa, com muita vontade de construir uma cidade melhor, com mais emprego, mais renda e mais estrutura. Esse é o espirito do Governo Municipal e nós acreditamos muito no trabalho da prefeita Josemira para cumprirmos a missão de deixar nossa cidade mais completa.  

 

(Texto: Ascom CMCC)

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.