Sexta, 19 de Agosto de 2022
Canaã dos Carajás Polícia

Em Canaã dos Carajás, assaltante é pego e quase linchado por populares

Caso aconteceu na manhã desta terça. Criminoso assaltou empregados de empresa, mas levou a pior e está em cana

02/08/2022 às 17h26 Atualizada em 10/08/2022 às 20h04
Por: Redação
Compartilhe:
Em Canaã dos Carajás, assaltante é pego e quase linchado por populares

Um homem acusado de cometer assaltos foi preso na manhã desta terça-feira (2) em Canaã dos Carajás. De acordo com informações, o acusado havia assaltado funcionários de uma empresa no bairro Flor de Liz II. No entanto, acabou pego pelas vítimas, foi imobilizado e quase linchado.

O caso ocorreu por volta das 6h30. As vítimas estavam na parada aguardando ônibus para o trabalho quando foram surpreendidas pelo criminoso, que chegou em uma motocicleta. Ele abordou as vítimas, colocou uma faca em seus pescoços e ordenou que seus pertences fossem entregues. A primeira reação dos trabalhadores foi passar  o que tinham.

No entanto, após o criminoso guardar a faca na cintura e tentar arrancar com a moto, foi agarrado e impedido de empreender fuga.

A Polícia Militar foi acionada e o criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia, após quase ser linchado por populares. As vítimas foram ouvidas. 

A moto em que o bandido estava foi apreendida para averiguação.

(Com informações do site Canaã Tem de Tudo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.