Sexta, 19 de Agosto de 2022
Canaã dos Carajás Trânsito

Canaã dos Carajás: Cresce o número de acidentes de trânsito no município

Só no mês de julho, foram registrados 34 acidentes de trânsito e 2 mortes em Canaã

02/08/2022 às 15h30
Por: Marcos Henrique
Compartilhe:
Canaã dos Carajás: Cresce o número de acidentes de trânsito no município

Apesar das férias e das ruas menos movimentadas, o mês de julho foi violento para o trânsito de Canaã dos Carajás. Nos últimos 31 dias, a Secretaria Municipal de Segurança Pública Viária (SEMSPUV) atendeu 34 ocorrências de acidentes de trânsito. Destas ocorrências, dois óbitos foram registrados. A média de acidentes é lamentável:  1,09 ocorrências por dia.

A Segurança Viária abordou 233 veículos, dentre eles, dois foram encaminhados para a delegacia de polícia de Canaã dos Carajás por roubo e furto. E não para por aí, foram registrados mais de 100 ocorrências por estacionamento irregular. A tendência é que com radares em funcionamento, e sinalização estes índices caiam.

O cuidado no trânsito é essencial para a vida. Dirija com cuidado, para que assim possamos ter sempre um trânsito melhor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.