Sexta, 19 de Agosto de 2022
Política Eleições 2022

Eleições 2022: Helder anuncia vice em chapa que busca reeleição

Atual governador do Pará, Helder tem 62% das intenções de voto, está sobrando nas pesquisas e escolheu servidora Hana Ghassan "Ela é a principal técnica da minha equipe" explicou

02/08/2022 às 08h40 Atualizada em 02/08/2022 às 09h21
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Eleições 2022: Helder anuncia vice em chapa que busca reeleição

Acabou o mistério! O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou nesta segunda-feira (1) quem vai ocupar a posição de vice em sua chapa que vai disputar a reeleição. Trata-se de Hana Ghassan Tuma, ex-secretária de Planejamento do governo Helder, e auditora fiscal da Fazenda há mais de 30 anos.

"Mulher, Servidora de Carreira e Competente. Hana Ghassan Tuma será a minha Vice. É a principal técnica da minha equipe. Coordenou junto comigo o orçamento do governo - o que permitiu a retomada de investimentos e o cumprimento de compromissos com responsabilidade nas contas públicas" destacou Helder através das redes sociais.

Na próxima sexta-feira (5), o MDB, partido de Helder e Hana, fará convenção partidário, onde deve oficializar a candidatura da chapa, bem como os nomes a deputado estadual, federal e senado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.