Sexta, 19 de Agosto de 2022
Polícia Revoltante

Em Nova Timboteua, avô é acusado de estuprar neta de 10 anos

Homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável

28/07/2022 às 17h17
Por: Marcos Henrique
Compartilhe:
Em Nova Timboteua, avô é acusado de estuprar neta de 10 anos

Uma criança de 10 anos foi abusada por seu avô paterno em Nova Timboteua, no nordeste do Pará. A guarnição local recebeu uma ligação por um número funcional de que uma criança havia sido abusada sexualmente, e estava sendo atendida na unidade de saúde do município. O caso ocorreu no dia 23 de julho.

A equipe de saúde, vendo a gravidade do fato, acionou os órgãos competentes para que medidas fossem tomadas, sendo que a criança relatou que seu avô teria abusado dela.

Diante da informação colhida, as autoridades saíram a procura do acusado, fazendo buscas na cidade. O indivíduo foi encontrado e preso em um barraco no Bairro da Macaca, e foi conduzido até a delegacia do município para a realização de procedimentos legais.

Até o momento, não se sabe o estado da criança, mas ela está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e o Ministério Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.