Sexta, 19 de Agosto de 2022
Polícia Polícia

Em Salinas, idoso vai em cana por estuprar criança de 8 anos

Crime aconteceu dentro de um hotel de luxo em Salinas. Idoso chegou a beijar a criança na boca. A vítima, seus pais e o idoso são de Parauapebas

26/07/2022 às 11h03 Atualizada em 01/08/2022 às 21h08
Por: Redação
Compartilhe:
Em Salinas, idoso vai em cana por estuprar criança de 8 anos

A Polícia Militar prendeu na madrugada do último domingo (24) um idoso suspeito do crime de estupro de vulnerável, supostamente praticado dentro de um dos quartos de um hotel, em Salinópolis, região nordeste do Pará.

De acordo com os relatos feitos aos policiais que atenderam a ocorrência, os envolvidos são de Parauapebas, região sudeste do estado, e estavam em Salinópolis para passar o verão no final de semana.

O grupo era formado por dois casais, sendo que um deles possuía uma filha de oito anos e o outro casal estava acompanhado do pai de um deles, identificado como Sinval Lima de Carvalho, de 62 anos.

Na noite do sábado (23), os casais resolveram ir à praia e deixaram a filha no hotel aos cuidados do idoso, que durante esse tempo, tentou aliciar a menor, tentando chamá-la para deitar com ele no sofá. Durante as investidas, Sinval chegou a beijar a criança na bochecha e na boca.

Ainda de acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, após alguns momentos de abuso, a criança conseguiu inventar uma desculpa e descer para o saguão do hotel, onde contou o acontecido para os funcionários do hotel, que acionaram a PM.

Ao chegar no local, a guarnição prendeu o acusado e encaminhou os envolvidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia, foram colhidos elementos que motivaram a prisão em flagrante.

(Informações DOL)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.