Sexta, 19 de Agosto de 2022
Canaã dos Carajás Economia solidária

Associação de Artesãos Solidários de Canaã forma duas turmas de empreendedorismo criativo

Ideia é incentivar pessoas a usar a criatividade para empreender e gerar emprego e renda. Associação já tem vagas abertas para novos cursos. Confira aqui

20/07/2022 às 19h56
Por: Marcos Henrique
Compartilhe:
Associação de Artesãos Solidários de Canaã forma duas turmas de empreendedorismo criativo

A Associação de Artesãos Solidários de Canaã dos Carajás formou mais duas turmas do curso de empreendedorismo criativo no município. As mulheres participantes da formação aprenderam técnicas para empreender de uma forma criativa e inovadora, usando técnicas simples para se sobressair no mercado de trabalho. A junção perfeita de técnicas e teorias de empreendedorismo fez com que no mês de junho, oito alunas se formassem no curso.

O empreendedorismo criativo tem como uma das principais ferramentas usar a criatividade como forma de solucionar problemas e atender de forma objetiva seus clientes. Para aprimorá-lo, um meio ótimo seria ter ideias que tragam melhorias. A chave da criatividade está em ser inovador.

O curso, ofertado de forma gratuita pela associação, trabalha para que as alunas tenham esta visão do mercado de trabalho. 

A associação de artesãs e artesãos continua com vagas abertas para novos cursos. Além do curso de empreendedorismo digital, interessados também podem se inscrever nos cursos de crochê, Corel Drawn, operador de máquina de bordar com 10 agulhas, corte e costura, e bordado a mão livre.

As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp (94) 99268-6967. As qualificações serão realizadas na sede da associação, que fica na rua Projeto, número 464, Centro.

Interessados também podem fazer contato através do e-mail aasccpa@gmail.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.