Sexta, 19 de Agosto de 2022
Pará Que tristeza

Criança de 3 anos morre afogada em resort de Salinas

Criança morreu afogada dentre de uma das piscinas do Salinas Premium Resort

18/07/2022 às 07h38
Por: Redação
Compartilhe:
Criança de 3 anos morre afogada em resort de Salinas

Uma criança de três anos de idade morreu afogada na piscina do Salinas Premium Resort, localizado na rodovia PA-444, em Salinópolis, nordeste do Pará, na noite deste domingo (17). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, a criança foi encontrada na piscina pelos pais, depois de se afogar no local. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e encaminhada para um hospital municipal, mas não resistiu.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o corpo da criança na unidade hospitalar. Ela vai ser levada para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberada para a família.

O Salinas Premium Resort é um estabelecimento turístico instalado em um complexo de construções localizadas a dois quilômetros da praia de Atalaia e a 12 quilômetros do Farol de Salinópolis. Suas instalações contam com estrutura para atendimento ao público infantil, com várias atrações próprias destinadas a essa faixa etária.

(Reportagem: O Liberal)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.