Sexta, 19 de Agosto de 2022
Região de Carajás Polícia

Em Tucumã, mulher dá 4 facadas e mata homem que a assediou

Após bebedeira, homem assediou mulher e tentou ato sexual. No entanto, mulher não aceitou e desferiu os golpes de faca

14/07/2022 às 17h44
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Em Tucumã, mulher dá 4 facadas e mata homem que a assediou

Uma bebedeira entre um homem e uma mulher terminou em tragédia. Thiago da Silva Gomes, de 30 anos, e Raquel Fernandes Alves, de 29, saíram para beber e após a bebedeira ele teria assediado e tentado manter relação sexual com a mulher, que reagiu desferindo quatro golpes de faca nele, que não resistiu e morreu. O caso ocorreu na casa da mulher, na noite de quarta-feira (13), no Setor Vila da Paz, em Tucumã, sul do Estado.

Conforme uma testemunha relatou à Polícia Civil, Thiago e Raquel estariam ingerindo bebida alcoólica em um bar e teriam protagonizado uma discussão no local. Segundo Raquel relatou em depoimento, já na casa dela, por volta das 23h, Thiago teria assediado ela, que pediu para ele ir embora, todavia, o homem teria tentado agarrá-la e ela pegou uma faca na mesa e lhe desferiu quatro golpes. Ele ainda correu para a casa de um vizinho pra pedir socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem, porém quando os socorristas chegaram ao local ele já estava morto. A Polícia Militar também foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. Ela foi conduzida, junto com a arma do crime, para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Raquel se encontra detida à disposição da Justiça e poderá ser submetida a julgamento.

 

(Informações: Correio de Carajás)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.