Sexta, 19 de Agosto de 2022
Polícia Confusão

Breu Branco: pessoas tentam invadir fazenda e são recebidas à bala

Cego, crentes, mulheres, crianças e famílias caíram em golpe, rumaram para o Breu achando que ganhariam um pedaço de terra e levaram chumbo. Pessoas acabaram desaparecidas, mas forma encontradas e passam bem

14/07/2022 às 11h10 Atualizada em 14/07/2022 às 21h42
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Breu Branco: pessoas tentam invadir fazenda e são recebidas à bala

Um deficiente visual, um religioso evangélico, além de crianças, mulheres e homens caíram num golpe de promessa de ganhar um pedaço de chão, localizado na zona rural de Breu Branco, no interior de uma fazenda, às margens da Rodovia PA-263.

De acordo com a polícia de Goianésia do Pará, um grupo de moradores da cidade em um ônibus, saiu na noite desta terça-feira (12), com destino a uma fazenda de Breu Branco. No entanto, ao chegarem ao local, eles foram recebidos a tiros.

Na confusão, houve correria e algumas pessoas se embrenharam no mato e passaram horas desaparecidas. Na manhã desta quarta-feira (13), equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, Bombeiros Civil e mais 4 carros particulares participaram da busca aos cinco desaparecidos.

Segundo a Polícia Civil, todos os considerados desaparecidos foram encontrados e passam bem, com exceção de uma vítima que continua hospitalizada em decorrência de ferimento causado por arma de fogo pelos supostos seguranças da fazenda.

Para a PC, o grupo não foi invadir terra alheia. As vítimas foram enganados por uma pessoa da cidade de Breu Branco com a promessa de que receberiam gratuitamente, cada uma, um lote de 5 alqueires, porque seriam doados pela reforma agrária.

(Portal Debate Carajás, com Portal da Cidade Tucurui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.