Sexta, 19 de Agosto de 2022
Região de Carajás Bárbaro

Oficial de justiça é assassinado a tiros em Novo Repartimento

Suspeita é que oficial tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Uma pistola, um cordão de ouro e celulares da vítima foram roubados

29/06/2022 às 17h06
Por: Redação
Compartilhe:
Oficial de justiça é assassinado a tiros em Novo Repartimento

O oficial de justiça Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita foi assassinado na manhã desta quarta-feira (29) em Novo Repartimento. O crime ocorreu por volta das 11h na Rua Araguaína, bairro Aparecida, próximo à Praça da Vila Tucuruí. A principal suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.

Clayton estava junto a Jucenildo Pereira de Souza em uma motocicleta, quando dois elementos em uma motocicleta Honda Bros vermelha e preta se aproximaram e anunciaram o assalto. De forma covarde, a dupla disparou dois tiros contra o oficial de justiça, que veio a óbito ainda no local. Contra Jucenildo, que conduzia a motocicleta, não foi efetuado nenhum disparo.

Os suspeitos subtrairam uma arma tipo pistola, um cordão de ouro e os celulares das vitimas.

Por volta das 14h, o IML fez a remoção do corpo. Após a liberação, o corpo será levado ao município de Ananindeua onde moram os familiares da vitima.

As equipes da polícias Civil e Militar estão procedendo com as diligências para identificar os autores e também a motivação do crime.

 

 

(Com informações da Coluna Vanguarda de Novo Repartimento)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.