Sexta, 19 de Agosto de 2022
Polícia Por pouco

Fatal! Vice-prefeita tenta matar ex-marido com pistola 380

Jessica Mota, de 31 anos, foi ao local de trabalho do ex-marido e tentou atirar nele com uma pistola 380

29/06/2022 às 11h50
Por: Redação
Compartilhe:
Fatal! Vice-prefeita tenta matar ex-marido com pistola 380

A vice-prefeita de São Francisco do Pará, Jéssica Mota, de 31 anos, tentou matar o ex-marido com uma pistola 380 na tarde de ontem (28). A vítima da tentativa de homicídio, Roberto Douglas Mota, estava em seu local de trabalho, uma fábrica da qual é proprietário quando foi surpreendido pela visita da ex.

Jéssica pediu para conversar com Roberto na sala de reuniões. Chegando no local, a vice-prefeita não fez rodeios e anunciou o crime: "eu vou te matar", disse sacando a pistola. A vítima do atentado, em uma ação rápida, conseguiu com o dedo travar o armamento impedindo o acionamento do gatilho.

Jéssica foi imobilizada com a ajuda de funcionários e do irmão da vítima, tendo subtraída sua arma de fogo. No entanto, a mulher conseguiu fugir do local. A arma foi entregue na delegacia do município no momento do relato da ocorrência.

Segundo informações, a vice-prefeita, que é também secretária municipal de Agricultura do município, assumiu relacionamento com o irmão do atual prefeito.

Ela segue foragida.

 

 

(Com informações do Portal SMG)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.