Sexta, 19 de Agosto de 2022
Canaã dos Carajás Mestre da física

LUTO: Canaã dos Carajás perde professor Fabrício Sarmento

Mestre da física morre aos 45 anos de idade. Professor passou mal no trabalho, foi socorrido e hospitalizado, mas morreu na noite desta terça (28)

28/06/2022 às 23h13 Atualizada em 29/06/2022 às 16h54
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
LUTO: Canaã dos Carajás perde professor Fabrício Sarmento

É com imenso pesar que o Gazeta Carajás informa a seus leitores que o professor Fabrício Sarmento faleceu na noite desta terça-feira (28). O educador, com notável trajetória de vida pessoal e profissional em Canaã dos Carajás, passou mal na última sexta-feira (24) enquanto trabalha na Escola Estadual Irmã Laura.

O professor foi socorrido e levado ao hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à complexidade do caso, Fabrício precisou ser transferido para a capital Belém, onde permaneceu internado por três dias. No entanto, na noite desta terça, seu quadro piorou e ele evoluiu a óbito.

Fabrício, que tinha apenas 45 anos, era professor de física. Seus alunos o consideravam um mestre de excelência e educador nato, capaz de simplificar as complicadas leis do universo e fazer com que todos compreendessem a matéria.

O educador lecionava nas escolas Irmã Laura, Primeiro Mundo e também no Potencial Pré-Vestibular.

Fabrício era casado e tinha duas filhas. Deixa um legado gigantesco de amor à educação, dedicação à missão de lecionar, honestidade e caráter enquanto ser humano.

O Gazeta se solidariza com amigos e familiares nesse momento de imensa tristeza e dor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.