Sexta, 19 de Agosto de 2022
Canaã dos Carajás Tragédia

Colisão entre motos mata homem em Canaã dos Carajás

Tragédia aconteceu no bairro Novo Horizonte. Condutor da outra motocicleta ficou em estado grave após colisão chocante

28/06/2022 às 11h35 Atualizada em 28/06/2022 às 13h03
Por: Redação
Compartilhe:
Colisão entre motos mata homem em Canaã dos Carajás

Um homem, identificado como Messias Martins, de 53 anos, morreu vítima de uma colisão entre duas motocicletas no último domingo (26) em Canaã dos Carajás. A tragédia aconteceu no cruzamentos das ruas Minas e Ezequiel no bairro Novo Horizonte.

As duas motocicletas ficaram completamente destruídas com o impacto. De acordo com informações, o condutor da outra motocicleta ficou gravemente ferido após o impacto e foi levado para o Hospital Daniel Gonçalves. Informações dão conta de que seu estado é grave e que ele foi transferido para outro município.

De acordo com relato de populares, Messias trafegava em baixa velocidade na preferencial e o condutor da outra moto, que estaria embriagado, vinha em alta velocidade e invadiu o cruzamento. É importante destacar que não há confirmações disso.

Messias era casado e tinha duas filhas. Ele morreu ainda no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.